Solicitação nº: 38
Solicitante: A*E*A*D*E M*C*A*O R*D*I*U*S
Status: RESPONDIDO
Data: 03/12/2024
Prazo: 23/12/2024
Especificação: Prezados (as), bom dia Tudo bem? Conforme orientação, estou em contato para solicitar o telefone e o e-mail da pessoa ou setor deste Órgão Público a qual é responsável pela análise, realização e orientação a respeito desta demanda. Nossa solicitação é para a Concessão de Códigos de Descontos em Folha de Pagamento dos Servidores - CONSIGNATÁRIA. Tipo de Consignação: Facultativa – Empréstimo Consignado, Cartão Consignado e Cartão Beneficio. Nossa Empresa possui convênios com diversas Prefeituras no Estado de São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Tocantins e Bahia, atendemos Municípios pequenos, médios e grandes. Alguns produtos relacionados aos empréstimos consignados para os servidores públicos, são eles: Empréstimo Consignado Cartão Consignado Cartão Benefício Auxilio Servidor Comissionado Nosso diferencial em relação aos outros Bancos: Tecnologia AI de ponta e segurança cibernética Velocidade no processamento dos empréstimos e nos atendimentos que são sempre humanizados Taxas de Juros e prazos diferenciados Nosso cartão benefício é o mais completo do Brasil Você recebe seu empréstimo em até 3 horas depois da solicitação Somos o único banco que atende os Servidores Comissionados Segue anexo a apresentação do nosso Banco. Gostaria da orientação para que possamos levar os melhores benefícios aos servidores desta Autarquia. Nosso contato: convenios@starcard.tec.br 11 97069-0539 ou 11 99774-0457 Desde já agradeço. Atenciosamente, STARCARD
Anexos
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Data: 09/12/2024 16:04:25
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Em resposta ao vosso pedido de informação enviamos os contatos do Setor responsável pelas contratações do município: Departamento: Licitações e Contratos Diretoria de Licitação: Fone: (49) 3555-8769 | e-mail: licitacoes@capinzal.sc.gov.br Atendimento Pregão: Fone: (49) 3555-8706 Setor de Contratos: Fone: (49) 3555-8711 | e-mail: contratos@capinzal.sc.gov.br Setor de Cotações: Fone: (49) 3555-8707 | e-mail: cotacoes@capinzal.sc.gov.br Caso vossa senhoria deseje complementar vosso pedido ou realizar um novo estamos a disposição na Ouvidoria Municipal. Atenciosamente: Aldecir José de Souza Controlador Interno
Solicitação nº: 37
Solicitante: A*a P*u*a
Status: RESPONDIDO
Data: 14/11/2024
Prazo: 04/12/2024
Especificação: Gostaria de verificar como proceder para conseguir solicitar a inscrição municipal para MEI.
Resposta
Data: 25/11/2024 14:22:23
Categoria: Tributos
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Boa tarde, em resposta ao vosso pedido de informação cabe informar que recebemos do setor de tributação as informações requeridas em anexo. Caso vossa senhoria deseje complementar o seu pedido ou realizar um novo pedido estamos à disposição na Ouvidoria Municipal. Atenciosamente: Aldecir José de Souza Controlador Interno
Solicitação nº: 36
Solicitante: C*i*t*a*i d* *i*v* *l*a*o
Status: RESPONDIDO
Data: 01/10/2024
Prazo: 21/10/2024
Especificação: Boa tarde... Consta em nosso sistema uma NF no valor de R$ 154,80 com vencimento para 23/05/2024 pendente de pagamento. Solicito se a mesma já foi quitada que informe a data para que possa localizar o pagamento, ou caso não tenha sido realizado qual a previsão para pagamento. A NF encontra-se em anexo.
Anexos
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Data: 02/10/2024 08:31:29
Categoria: Recursos Humanos
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Em resposta ao vosso pedido de informação nº 36, cabe informar que obtivemos retorno do Setor de Tesouraria, informando que o pagamento da referida nota fiscal 8.441 do empenho 907/2024 foi efetuado na data de 07/05/2024, juntamente com o pagamento da nota fiscal 8.442 do empenho 842/2024 (em anexo). Caso vossa senhoria deseje efetuar um novo pedido de informação ou complementar o presente pedido estamos a disposição na Ouvidoria Municipal. Para maior agilidade na obtenção de informações a respeito de pagamentos recomendamos os nossos canais de atendimento, em especial pelo WhatsApp: Contabilidade Fone: (49) 3555-8713 e-mail: contabilidade@capinzal.sc.gov.br WhatsApp – Contabilidade/Empenhos. https://wa.me/message/FSZYRUCXOTGWG1 Tesouraria Fone: (49) 3555-8743 e-mail: tesouraria@capinzal.sc.gov.br WhatsApp – Tesouraria https://wa.me/message/F3X5OINTY5PMC1 Atenciosamente: Aldecir José de Souza Controlador Interno
Solicitação nº: 35
Solicitante: A*e*c* *u*n* *a*
Status: RESPONDIDO
Data: 25/09/2024
Prazo: 15/10/2024
Especificação: Venho requerer, na forma da lei de Acesso à Informação, o plano de saúde do município. Bem como, a forma descrita de encontrá-lo pelo site https://capinzal.sc.gov.br/ Sem mais, solicito no período de dez dias, conforme a norma pátria.
Resposta
Data: 02/10/2024 09:03:12
Categoria: Recursos Humanos
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Em resposta ao vosso pedido de informação nº 35 cabe informar que atualmente o Município de Capinzal não possui plano de saúde para os seus servidores. Informamos também que a Associação dos Servidores Públicos do Município de Capinzal - ASMUCA possui parceria com empresas para descontos e benefícios na área da saúde entre outros, para os associados (anexo a tabela). Caso vossa senhoria deseje realizar um novo pedido de informação ou complementar o atual estamos a disposição na Ouvidoria Municipal. Atenciosamente: Aldecir José de Souza Controlador Interno
Solicitação nº: 34
Solicitante: S*e*i T*r*z*n*a B*f
Status: RESPONDIDO
Data: 30/07/2024
Prazo: 19/08/2024
Especificação: Assunto: Pedido de Acesso a Informação sobre Loteamentos Irregulares ou Clandestinos Prezado(a) Senhor(a), Solicito, com base na Lei Federal nº 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação), acesso às seguintes informações relativas a loteamentos irregulares ou clandestinos na cidade de Capinzal: Identificação de Loteamentos Irregulares ou Clandestinos: Relatório ou lista de loteamentos irregulares ou clandestinos existentes na cidade, incluindo informações sobre as áreas e bairros onde esses núcleos urbanos estão situados. Ações e Medidas de Regularização: Descrição das ações e medidas adotadas pelas autoridades locais para a regularização desses loteamentos. Situação atual da regularização desses núcleos urbanos, incluindo quaisquer planos ou projetos em andamento. As informações solicitadas são para fins de pesquisa e análise. Agradeço pela atenção e aguardo uma resposta conforme previsto pela Lei de Acesso à Informação.
Resposta
Data: 05/08/2024 16:47:53
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Em resposta ao vosso pedido de informação foi enviada pela assessoria jurídica do município de Capinzal seguinte resposta: Boa tarde, segue listagem de núcleos urbanos regularizados e/ou em processo de regularização: - Bárbara Letícia – finalizado – matrículas entregues; - Bettin – finalizado – matrículas entregues; - Casagrande – finalizado – matrículas entregues; - Vilson Rossa – finalizado – matrículas entregues; - Esperança – em andamento – etapas finais; - Lanhi – em andamento – etapas finais; - Jardim Cidade Alta – em andamento; - Nossa Senhora de Lourdes – em andamento; - Pedron/Vista Alegre – em andamento; - Rede Ferroviária – em andamento; - Rua José Zortéa – em andamento; - Vila União – em andamento; - José Masson – em andamento; - Lima – em andamento; - Lauro Muller – em andamento; Caso vossa senhoria queira complementar seu pedido ou realizar um novo pedido de informação, estamos a disposição na ouvidoria municipal. Atenciosamente: Aldecir José de Souza Controlador Interno
Solicitação nº: 33
Solicitante: K*u* *u*z d* *l*v*i*a
Status: RESPONDIDO
Data: 17/05/2024
Prazo: 06/06/2024
Especificação: Boa tarde, venho por meio deste pedido solicitar o calendário e diários de obra da obra de Pavimentação em concreto armado em parte da Rua Máximo Toaldo, Centro, em Capinzal/SC. Contrato Nº 0050/2024 O objetivo do pedido será para fins de fiscalização pública. Se possivel retornar com o número da solicitação para eu acompanhar. Att: Kaue Oliveira
Resposta
Data: 28/05/2024 14:54:32
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Em resposta ao vosso pedido de informação, sob o nº 33, envio a resposta do setor de Licitações a respeito do seu pedido: "Ressaltando que, conforme prevê a legislação, o Setor de Licitações atua até a formalização do contrato e para informações posteriores, como ordem de serviço e andamento da obra, deve ser contatada a Secretaria Competente através do Gestor do Contrato e/ou o Setor de Engenharia deste Município, para que estes repassem os trâmites de execução dos serviços". envio, anexo CRO e CONTRATO, caso vossa senhoria deseje informações mais detalhadas sobre o trabalho pode entrar em contato com a Secretaria de Infraestrutura pelos telefones (49) 3555-3343 / 3555-3768 ou E-mail: infraestrutura@capinzal.sc.gov.br Caso vossa senhoria deseje complementar seu pedido de informação ou fazer novo pedido estamos a disposição na Ouvidoria municipal. Atenciosamente: Aldecir José de Souza Controlador Interno
Anexos
Legenda: CRO_RUA MÁXIMO TOALDO (CONCRETO_CAP (2) Url: Download Legenda: PMC CONTRATO 050-2024 - SRV PROJETOS E CONSTRUÇÕES LTDA_assinado_assinado Url: DownloadSolicitação nº: 32
Solicitante: R*d*i*o S*r*o*i B*g*
Status: RESPONDIDO
Data: 24/04/2024
Prazo: 14/05/2024
Especificação: Olá, Meu nome é Laís e eu sou estudante de ciências políticas na Penn State University nos Estados Unidos. Eu sou assistente de pesquisa e falo em nome de Rodrigo Sartori Bogo, pesquisador em nível de doutorado em Geografia na Universidade Estadual Paulista (UNESP, campus de Presidente Prudente) que estuda o impacto dos orçamentos participativos em cidades brasileiras sob orientação Prof. Dr. Arthur Magon Whitacker. O estudo é financiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP). Entro em contato para vos enviar um questionário (em .doc e .pdf, o que preferirem) composto por seis perguntas relativas ao orçamento participativo. Pelo que consta em uma lista prévia, o município já aplicou este instrumento. No questionário, insiram somente os anos em que ocorreu o OP, podendo deixar os outros em branco. Esta etapa é de suma importância para a pesquisa, pois são os dados fornecidos pelas prefeituras municipais que permitirão as análises que pretendo realizar ao longo do presente ano. Muito obrigada desde já por sua atenção. O questionário preenchido pode ser enviado como resposta a este e-mail. Se houver qualquer dúvida ou informe, podem também me contatar por aqui. Atenciosamente, Laís Abreu
Anexos
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Data: 09/05/2024 15:31:09
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Em resposta ao vosso pedido de informação foram disponibilizadas (em anexo), pela Secretaria de Administração e finanças, as atas de todas as audiências públicas dos projetos orçamentários e elaboração do orçamento participativo, para vossa coleta de dados. Caso vossa senhoria deseje complementar a informação ou deseje fazer um novo pedido de informação estamos à disposição na Ouvidoria Municipal. atenciosamente: ALDECIR JOSÉ DE SOUZA Controlador Interno
Anexos
Legenda: 023.2010 - LDO - 2011 Url: Download Legenda: 024.2010 - LOA - 2011 Url: Download Legenda: 025.2011 - LDO - 2012 Url: Download Legenda: 026.2011 - LOA - 2012 Url: Download Legenda: 027.2012 - LDO - 2013 Url: Download Legenda: 028.2012 - LOA - 2013 Url: Download Legenda: ATA 001 2013 - PPA 2014-2017 Url: Download Legenda: ATA 003.2013 - LOA - 2014 Url: Download Legenda: ATA 004.2014 - LDO 2015 Url: Download Legenda: ATA 005.2014 - LOA 2015 Url: Download Legenda: ATA 006.2015 - LDO 2016 Url: Download Legenda: ATA 007.2015 - LOA 2016 Url: Download Legenda: ATA 008.2016 - LDO 2017 Url: Download Legenda: ATA 009.2016 - LOA 2017 Url: Download Legenda: ATA 010.2017 - PPA 2018-2021 Url: Download Legenda: ATA 011.2017 - LDO 2018 Url: Download Legenda: ATA 013.2017 - LOA 2018 Url: Download Legenda: ATA AP - Emenda de Iniciativa Popular Url: DownloadSolicitação nº: 31
Solicitante: K*u* *u*z d* *l*v*i*a
Status: RESPONDIDO
Data: 24/04/2024
Prazo: 14/05/2024
Especificação: Bom dia, venho por meio desse pedido solicitar um relação de todos os veículos da prefeitura. Modelo, placa e renavam. O objetivo desse pedido é para uma melhor fiscalização cidadã. Desde já agradeço.
Resposta
Data: 08/05/2024 08:25:28
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Em resposta ao vosso pedido de informação, solicitação nº 31, envio, anexo, relação dos veículos da Prefeitura Municipal de Capinzal, fornecida pelo setor de patrimônio. Caso vossa senhoria deseje complementar seu pedido de informação ou fazer um novo pedido estamos a disposição na ouvidoria municipal. atenciosamente: ALDECIR JOSÉ DE SOUZA Controlador Interno
Solicitação nº: 30
Solicitante: I*r*e* *u*e* *e*n*n*e*
Status: RESPONDIDO
Data: 02/04/2024
Prazo: 22/04/2024
Especificação: Solicito, em nome do Estado de Santa Catarina, o espelho de cadastro imobiliário dos imóveis de matrícula 3392 (código imobiliário 6532) e transcrição 9805 (código imobiliário 6091). A solicitação é em função de cumprimento de exigência para regularização de titularidade dos referidos registros, conforme nota de exigência emitida pelo Ofício de Registro de Imóveis da Comarca de Capinzal.
Anexos
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Data: 04/04/2024 15:57:04
Categoria: Tributos
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Em resposta ao vosso pedido de informação cabe informar que, para obter a informação, vossa senhoria deverá ligar no telefone: (49) 35558730 ou pelo e-mail: t.tributario@capinzal.sc.gov.br, e formalizar o pedido diretamente com setor de tributação, responsável pelo cadastro de imóveis. atenciosamente: Aldecir José de Souza Controlador Interno
Solicitação nº: 29
Solicitante: M*r*a d* *b*e* *I*h*i*o
Status: RESPONDIDO
Data: 23/03/2024
Prazo: 12/04/2024
Especificação: Me chamo Marja de Abreu Pinheiro, sou graduanda em Administração Pública pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). Atualmente sou bolsista do CNPq, e estou em uma pesquisa orientada pela Profª Drª Biancca Scarpeline de Castro sobre iniciativas subnacionais de PSA. Nas últimas pesquisas do IBGE MUNIC (2017 e 2020), foi informado por um representante da Prefeitura de Capinzal, que o município tinha um programa de Pagamento por Serviços Ambientais (PSA). No entanto, não encontrei informações nos veículos de busca ou no site da Prefeitura. Sendo assim, solicito por gentileza, algumas informações sobre o programa: nome do programa, fonte de recursos, órgão (s) responsável (is) pela gestão, atores envolvidos, tipo de serviço ambiental inserido, quanto é pago ao produtor, orçamento previsto para o programa, duração e leis relacionadas. Peço também que, caso a informação esteja equivocada, e o município não possuir PSA, que me informem por gentileza, pois tal informação é de suma importância para nossa pesquisa. Agradeço desde já pela disponibilidade e aguardo retorno.
Resposta
Data: 01/04/2024 14:27:42
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Em atendimento ao vosso pedido de informação, a Diretoria de Controle Interno expediu e-mail à Secretaria de Meio Ambiente, obtendo a seguinte resposta: Prezada Marja, Me chamo Lidiane, sou responsável pelo setor de Meio Ambiente do município de Capinzal. Infelizmente não possuímos esse Programa, acredito que houve um equívoco no repasse das informações. Quem repassou essas informações pra você? A qualquer dúvida, ficamos à disposição. Atenciosamente, LIDIANE CRISTIANE DA SILVA Setor de Meio Ambiente – Município de Capinzal Fone: (49) 3555-3329 End: Acesso a Cidade Alta, nº 1909, Bairro São Cristóvão, CEP: 89665-000 Caso vossa senhoria ainda tiver dúvidas ou se deseja complementar seu pedido de informação ficamos à disposição no portal da ouvidoria ou pelo e-mail controleinternocpz.sc.gov.br. atenciosamente: Aldecir José de Souza Controlador Interno
Solicitação nº: 28
Solicitante: R*m*r* *a*c*l* *o* *a*t*s
Status: RESPONDIDO
Data: 17/03/2024
Prazo: 06/04/2024
Especificação: Solicito informações a respeito do pagamento de licença prêmio. Quais são os valores presentes no cálculo a ser pago? Quais são os valores além do salário base que o valor pago?
Resposta
Data: 22/03/2024 17:50:42
Categoria: Recursos Humanos
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Em resposta ao vosso pedido de informação, foi encaminhado ao Setor de Recursos Humanos e-mail, requerendo as informações. Foi obtida a seguinte resposta: "Conforme informado ao servidor no momento do requerimento, o pagamento compreende o salário base e o adicional de tempo de serviço." Respondente: Ticiane P. H. de Lacerda da Gama Diretora de Recursos Humanos
Solicitação nº: 27
Solicitante: C*N*I*I* *o*p*r***o e I*c*r*o*a*** *u*o*i*a*a d* *e**c*o* *t*a
Status: RESPONDIDO
Data: 26/02/2024
Prazo: 17/03/2024
Especificação: CREDENCIAMENTO DE CONVÊNIO PARA CÓDIGO DE DESCONTO EM FOLHA PARA CARTÕES DE BENEFÍCIOS Instituir um exclusivo veículo de cartão convênio capaz de permitir uma plataforma, possibilitando saques, compras em todo território nacional, além de financiamentos estudantis, consultas, telemedicina, tratamentos, produtos e serviços voltados para saúde e bem-estar dos servidores, através de um APP e/ou cartão magnético... Olá, sou da CONSILIO (Seercard), gostaria de submeter ao SECRETARIO(A) DE ADMINISTRAÇÃO deste município, o nosso oficio, juntamente com a Lei Federal 10.820 que garante aos servidores o benefício consignado em folha de pagamento, para abertura de protocolo. Agradecemos desde já Aguardamos orientações com brevidade dos próximos passos
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Data: 27/02/2024 14:00:50
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Em resposta ao pedido de vossa senhoria, cabe informar que o oficio foi protocolado, número do protocolo 7632, os documentos enviados ao setor competente apara análise, em breve vossa senhoria terá a resposta do setor responsável pelo e-mail cadastrado "comercial@seercard.com.br". atenciosamente: Aldecir José de Souza Controlador Interno
Solicitação nº: 26
Solicitante: V*c*o* *o*t* *e S*u*a
Status: RESPONDIDO
Data: 16/02/2024
Prazo: 07/03/2024
Especificação: Prezados, venho solicitar informações a respeito de quais Leis e/ou iniciativas existem para subsidiar o valor do transporte para os residentes de Capinzal que estudam no IFC - Luzerna.
Resposta
Data: 19/02/2024 09:36:44
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Resposta ao pedido de informação nº 26 - Ouvidoria Municipal de Capinzal Em resposta ao vosso pedido de informação envio, anexo, para o e-mail victorxcosta@gmail.com a legislação do município de Capinzal, lei 3.450, DE 15 DE JULHO DE 2022 que autoriza a concessão de “Auxílio-transporte” aos estudantes de Curso Superior e Curso Técnico e o DECRETO Nº 007, DE 23 DE JANEIRO DE 2024, Reajusta o valor do “Auxílio-transporte” aos estudantes de Curso Superior e Curso Técnico. Outras informações a respeito do transporte de alunos do ensino superior e técnico pelo telefone 35558710 com a Secretaria de Educação de Capinzal. Caso deseje complementar seu pedido de informação esta Diretoria de Controle Interno fica a vossa disposição na ouvidoria para outros pedidos de informação ou pelo e-mail controleinternocpz@capinzal.sc.gov.br. Atenciosamente, Aldecir José de Souza Controlador interno
Solicitação nº: 25
Solicitante:
Status: RESPONDIDO
Data: 30/01/2024
Prazo: 19/02/2024
Especificação:
Resposta
Data: 19/02/2024 10:23:52
Categoria: Recursos Humanos
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: teste
Solicitação nº: 24
Solicitante: R*m*n K**g*r
Status: NOVO
Data: 12/12/2023
Prazo: 11/01/2024
Especificação: Pedido de acesso à informação. Mobilidade Urbana. Solicito: (1) A Lei Federal 12.587/2012 determina no § 1º do art. 24 os Municípios obrigados a elaborar e a aprovar Plano de Mobilidade Urbana, e segundo o Ministério das Cidades o Município de Capinzal/SC possui tal obrigação; Assim solicitamos acesso ao Plano de Mobilidade Urbana aprovado, senão a informação detalhada sobre seu processo de elaboração; (2) O Ministério das Cidades informou que o Município de Capinzal/SC recebeu em 2023 o valor de R$ 1.220.645,08 em recursos Federal para mobilidade urbana, solicitamos os extratos de contratos firmados e as datas de repasses de valores recebidos.
Prorrogado
Solicitação prorrogada.
Justificativa: Buscando as informações...
Resposta
Data:
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Resposta ao pedido de informação nº 24 - Ouvidoria Municipal de Capinzal Bom dia, atendendo ao pedido de informação nº 24, interposto por vossa Senhoria no Portal da Ouvidoria do Município de Capinzal, a respeito do Plano de Mobilidade Urbana, referente à Lei Federal 12.587/2012, cabe informar que, até a presente data, o Plano de Mobilidade Urbana encontra-se em fase de pré-elaboração, bem como a medida provisória nº 1,179 de 07 de julho de 2023 estendeu o prazo de obrigatoriedade de elaboração para 12 de abril de 2025 (art. 1, II). O Município de Capinzal realizou estudo de mobilidade urbana para área central através do processo licitatório 144/2021, o referido projeto está sendo enviado anexo. As informações das transferências recebidas pelo município de Capinzal via ministério das cidades podem ser encontradas acessando o site transferegov.br, está sendo enviado, anexo, os contratos registrados com o município e o ministério das cidades, constantes no banco de dados da plataforma supracitada. Se vossa senhoria desejar mais informações sobre mobilidade urbana em Capinzal poderá entrar em contato com a diretoria de trânsito na secretaria de infraestrutura pelo telefone 3555-3343 ou pelo e-mail transito@capinzal.sc.gov.br. Caso deseje complementar seu pedido de informação esta Diretoria de Controle Interno fica a vossa disposição na ouvidoria para outros pedidos de informação ou pelo e-mail controleinternocpz@capinzal.sc.gov.br. Atenciosamente, Aldecir José de Souza Controlador interno
Anexos
Legenda: Estimativa PMOB 2023 - Capinzal Url: Download Legenda: R1-01 - ESTRUTURA VIARIA (2) Url: Download Legenda: R1-02 - SENTIDOS DE TRÂNSITO (2) Url: Download Legenda: R1-03 - SINALIZACAO EXISTENTE Url: Download Legenda: R1-04 - SENTIDOS DE TRÂNSITO (2) Url: Download Legenda: R1-05 - PONTOS CRÍTICOS PC1 -A Url: Download Legenda: R1-05 - PONTOS CRÍTICOS PC2 - B (2) Url: Download Legenda: R1-05 - PONTOS CRÍTICOS PC3 - C Url: Download Legenda: R1-05 - PONTOS CRÍTICOS PC5 - D (2) Url: Download Legenda: R1-05 - PONTOS CRÍTICOS PC6 - E Url: Download Legenda: R1-05 - PONTOS CRÍTICOS PC7 - F Url: Download Legenda: RELATÓRIO_ÚNICO_CAPINZAL Url: Download Legenda: CONTRATO DE REPASSE 868029 e DOU PARTE 4 Url: Download Legenda: CONTRATO DE REPASSE 868029 PARTE 1 Url: Download Legenda: CONTRATO DE REPASSE 868029 PARTE 2 Url: Download Legenda: CONTRATO DE REPASSE 868029 PARTE 3 Url: Download Legenda: OF 478 2020 - PM Capinzal - 1054303-30 - Oficio de Desbloqueio de Recurso Final PCF Url: Download Legenda: OF CRÉDITO RECURSOS 868029 Url: Download Legenda: OF CÂMARA 868029 Url: Download Legenda: Termo de Apostilamento 868029 Url: Download Legenda: CONTRATO DE REPASSE 868030 PARTE 1 Url: Download Legenda: CONTRATO DE REPASSE 868030 PARTE 2 Url: Download Legenda: CONTRATO DE REPASSE 868030 PARTE 3 Url: Download Legenda: CONTRATO DE REPASSE e DOU 868030 PARTE 4 Url: Download Legenda: OF CRÉDITO RECURSOS 868030 Url: Download Legenda: Termo de Apostilamento 868030 Url: Download Legenda: CONTRATO DE REPASSE 885184 PARTE 1 Url: Download Legenda: CONTRATO DE REPASSE 885184 PARTE 2 Url: Download Legenda: CONTRATO DE REPASSE 885184 PARTE 3 e DOU Url: Download Legenda: DOU 885184 Url: Download Legenda: PM Capinzal - 1072957-27 - Contrato de Repasse_assinado Url: Download Legenda: PM Capinzal - CAIXA - Contrato de Repasse OGU MDR - Proposta 20880_2020 - Ofício de Seleção Url: Download Legenda: 20211231 - Contrato Url: Download Legenda: 20230629 - Termo Aditivo Url: Download Legenda: PM Capinzal - 1080842-88 - Contrato de Repasse Url: Download Legenda: PM Capinzal - 1080842-88 - Termo Aditivo Url: Download Legenda: 20231101 - Contrato Url: Download Legenda: 20231101 - Termo Aditivo Url: Download Legenda: PM Capinzal - 1088505-36 - Contrato de Repasse-assinado Url: DownloadSolicitação nº: 23
Solicitante: L*i* *e*n*n*o B*r*n
Status: RESPONDIDO
Data: 17/10/2023
Prazo: 06/11/2023
Especificação: Teste2
Resposta
Data: 17/10/2023 15:47:46
Categoria: Recursos Humanos
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: ENCERRADO, TESTE
Solicitação nº: 22
Solicitante: L*i* *e*n*n*o B*r*n
Status: RESPONDIDO
Data: 17/10/2023
Prazo: 06/11/2023
Especificação: Teste. Mais um para responder.
Resposta
Data: 17/10/2023 15:48:12
Categoria: Recursos Humanos
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: ENCERRADO, TESTE
Solicitação nº: 21
Solicitante: C*r*l*n* *e*s*l*
Status: RESPONDIDO
Data: 18/07/2023
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Qual a data prevista para a chamada pública do concurso público realizado no início desse ano pela SC Treinamentos com vagas na Educação Especial, por gentileza? Obrigada pela atenção.
Resposta
Data: 25/10/2023 14:42:20
Categoria: Recursos Humanos
Tipo de resposta: Recusa Total
Conteúdo: Conforme informação repassada pelo Setor de Recursos Humanos, já ocorreu a convocação de 1 candidato. A previsão de novas chamadas pode ser verificada através do telefone 3555-8710.
Solicitação nº: 20
Solicitante: V*l*e*i* *a*r*n*e S*n*a*a S*n*o*
Status: RESPONDIDO
Data: 17/04/2023
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Prezado(a), Sou bolsista do PIBIC/UFBA e sou responsável pela região Sul na realização da Pesquisa integrada – “Tendências do trabalho do Assistente Social na educação básica no Brasil” (aprovada pelo Comitê de Ética – CAAE 6328.1422.0.000 e com apoio financeiro do CNPQ – edital Universal 18/2021). A supracitada é uma pesquisa do Grupo de Estudos e Pesquisa sobre Serviço Social na Educação (GEPESSE), que é um grupo que nasceu na Universidade Estadual Paulista (UNESP/Campus de Franca/SP), e é um grupo interinstitucional, tendo articulação com outras universidades públicas como a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e a Universidade Federal da Bahia (UFBA) - da qual sou discente. Nesta etapa da pesquisa estamos fazendo o mapeamento da presença de assistentes sociais que atuam na educação básica em todas as regiões do país. Por tal motivo, envio essa solicitação com a pretensão de obter informações a respeito da atuação das profissionais de Serviço Social na educação básica em seu município. Assim sendo, objetivando dar continuidade ao mapeamento na Região Sul, solicito por gentileza e com base na Lei nº 12.527/2011, o repasse das seguintes informações: Nome do(a) profissional, Instituição onde atua, Nível de ensino que atua, Telefone, E-mail e Município de atuação. Mediante exposto, gostaria de deixar registrado que, caso não seja possível o envio dos dados solicitados, solicito, não as informações pessoais de seus funcionários profissionais de Serviço Social que trabalham na educação, mas sim a informação da existência ou não desses profissionais em seu quadro de funcionários e, caso haja assistentes sociais, a informação de quantos são. Ademais, em situação que ocorra atuação do profissional supracitado (sem que seus dados sejam enviados), solicito um meio de contato para que possamos conversar acerca de informações posteriores necessárias à pesquisa. Destarte, segue em anexo ofício de solicitação de informações, a fim de apresentar efetivamente a Pesquisa e obter as informações necessárias (já citadas na presente solicitação). Agradeço por sua valiosa contribuição, e informo estar disponível para quaisquer esclarecimentos!
Anexos
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Data: 25/10/2023 14:45:33
Categoria: Recursos Humanos
Tipo de resposta: Recusa Total
Conteúdo: Boa tarde, tal solicitação deverá ser encaminhada através de e-mail para o seguinte endereço: educacao@capinzal.sc.gov.br Qualquer dúvida, entrar em contato com a Secretaria da Educação, através do Telefone 49 3555-8710.
Solicitação nº: 19
Solicitante: R*m*r* *a*c*l* *o* *a*t*s
Status: RESPONDIDO
Data: 12/01/2023
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Solicito informações sobre o repasse de valores referentes a empresa G2 Empreendimentos e Logística LTDA, com vistas aos comprovantes de pagamentos de Janeiro de 2019 até a presente data. Contendo todos os dados referentes a cada pagamento relacionado ao Estacionamento Rotativo. De acordo com a lei n° 3471/2022.
Anexos
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Data: 21/12/2023 09:52:16
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Bom dia, segue Ofício encaminhada para a Câmara de Vereadores, com as informações solicitadas.