Secretaria de Administração e Finanças

APRESENTAÇÃO

Atribuições

Subseção I Da Secretaria da Administração e Finanças

Art. 42.

A Secretaria da Administração e Finanças é o órgão central dos Sistemas Administrativo, de Gestão de Recursos Humanos, de Gestão de Materiais e Serviços, de Gestão Patrimonial, de Gestão Documental, de Administração Financeira e Orçamentária e Controle no âmbito da administração direta, autárquica e fundacional, compreendendo:

I – assessorar as Secretarias Municipais no desempenho de suas competências organizacionais;

II – supervisionar a execução orçamentária das unidades gestoras;

III – supervisionar a gestão dos sistemas de planejamento e controle;

IV – coordenar as ações da administração tributária;

V – controlar os procedimentos licitatórios e contratos administrativos;

VI – coordenar a expedição e publicação dos atos administrativos;

VII – supervisionar a aplicação do Plano Diretor de Desenvolvimento Municipal e do Código de Obras e Parcelamento do Solo Urbano de modo a coordenar o ordenamento do solo e as diretrizes urbanísticas do Município;

VIII – coordenar a aplicação do Código de Posturas Municipais; e

IX – administrar os Encargos Gerais do Município.

 

Ivair Lopes Rodrigues
Secretário de Administração e Finanças
E-mail: ivair@capinzal.sc.gov.br
Fone: (49) 3555-8712