Futebol representa Capinzal nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

A equipe de futebol de campo da Fundação Municipal de Esportes de Capinzal inicia neste domingo, dia 14, a sua participação nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, na cidade de Joinvile. Depois de conquistar o título na fase micro e o segundo lugar na etapa regional centro-oeste, o time dirigido pelo técnico Sérgio Rodrigues dos Santos terá pela frente a missão de representar bem o município. A delegação formada por 15 atletas e dois dirigentes viaja neste sábado, dia 13, para a cidade-sede da competição. A estréia da nova geração do futebol capinzalense fará sua estréia, no domingo, às 14h, diante de Tubarão. Na segunda-feira, dia 15, o adversário será Florianópolis, uma das favoritas ao título. Capinzal encerra a sua participação na primeira fase na terça-feira, dia 16, contra Blumenau. O horário ainda não foi divulgado pela FESPORTE.Todos os atletas que integram o plantel foram revelados nas escolinhas mantidas pela Fundação Municipal de Esportes, exceto o lateral esquerdo Anderson, que foi convocado de Anita Garibaldi. O time treinou forte nos últimos dias de olho na participação nos joguinhos. O treinador está confiante numa boa participação da equipe, embora reconheça que equipes como Criciúma, Joinvile, Jaraguá do Sul e Florianópolis tenham mais tradição na modalidade.O time base de Capinzal deve formar com: Michel; Diogo, Bedin, Cléto e Anderson; Felipe, Bala, Fernando e André; Paulinho e Disco. A comissão técnica poderá contar também com: Osvaldir, André Ribeiro, Surdi e Erasmo.Os Joguinhos Abertos de Santa Catarina são disputados por atletas com menos de 17 anos.