Campeonato Municipal terá seis jogos no fim de semana

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Capinzal terá seqüência neste fim de semana. Seis jogos serão disputados pela quinta rodada da primeira fase.A rodada será aberta neste sábado, dia 13, com o clássico da “idade alta” entre Ipiranga e São Cristóvão. O jogo será no recém-inaugurado campo do Loteamento Parisotto que deve receber um grande numero de torcedores.No domingo, dia 14, os confrontos serão no interior: no Distrito de Alto Alegre, o Alto Alegrense terá pela frente o lanterna Vasco da Gama e na comunidade de Barro Preto, o Hachmann encara o líder Bonsucesso.Os jogos da categoria aspirante estão confirmados para as 13h45min e da categoria titular às 15h45min.  Entre os aspirantes, o Bonsucesso lidera com 10 pontos, seguindo por Hachmann com 09, São Cristóvão e Ipiranga com 06, Alto Alegrense com 01 e o Vasco da Gama sem pontuar. Na categoria titular, a liderança também é do Bonsucesso com 12 pontos. Na seqüência: São Cristóvão com 09, Ipiranga com 05, Hachmann com 04, Alto Alegrense com 01 e Vasco com 00.

A média de gols nas quatro primeiras rodadas do Municipal foi superior a 4. Nos 22 jogos disputados a rede balançou 90 vezes. Betinho, atacante do Ipiranga, lidera a artilharia com 05 gols.