Corpo de Bombeiros recebe mais uma viatura

O Corpo de Bombeiros de Capinzal conta com mais uma viatura para o atendimento de ocorrências de urgência e emergência. A entrega aconteceu na manhã da quinta-feira, dia 06, na sede do Pelotão. A solenidade teve a participação do Sargento Jones Scaravonatti, comandante local, do prefeito de Capinzal, Leonir Boaretto, do vice-prefeito de Ouro, Danilo Deitos e de bombeiros militares e civis.

A nova viatura é da marca IVECO, ano/modelo 2009, equipada com todos os equipamentos para o atendimento das ocorrências. Dentre os equipamentos instalados: oxigênio, desfibrilador, macas entre outros. O investimento total chega a R$ 147 mil. Deste montante, R$ 99 mil foram aplicados na aquisição do furgão e o restante no encarroçamento.

De acordo com o Sargento Jones Scaravonatti, a nova viatura substituirá um antigo veiculo que foi adquirido ainda na inauguração do Pelotão. Capinzal possui uma das melhores estruturas da região no tocante a equipamentos e viaturas.

Novos investimentos serão realizados até o fim no ano, principalmente na ampliação da sede do Destacamento. Novas salas serão construídas para facilitar o atendimento das ocorrências. Os recursos investidos são provenientes do Fundo de Reaparelhamento do Corpo de Bombeiros(FUNREBOM).