Secretaria de Saúde de Capinzal recebe mais um veículo para o transporte de pacientes

A Secretaria Municipal de Saúde de Capinzal recebeu nesta terça-feira, dia 01, mais um veículo para o transporte de pacientes. Trata-se de uma van com capacidade para 16 pessoas, adquirida através de um convenio celebrado entre o município de Capinzal e o Governo do Estado de Santa Catarina, com interveniência da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Joaçaba.
           O veículo é um Fiat Ducato, motor a diesel turbo intercooler com 112 CV de potência. A aquisição ocorreu na segunda quinzena de junho através de pregão ao valor de R$ 100.100,00. O Governo do Estado destinou R$ 80 mil e o restante foi custeado pelo município.
           A van foi entregue ao município pela Colussi e Cia Ltda da cidade de Caçador, que cumpriu com todos os itens especificados no edital. Assim que o licenciamento estiver pronto e o seguro contratado o veiculo será colocado à disposição dos usuários que buscam centros especializados.
           A frota da Secretaria de Saúde de Capinzal é uma das mais modernas da região. Os investimentos em novos veículos são constantes e sempre visam garantir mais conforto e segurança aos que necessitam de atendimento fora do domicilio.

Frota:
           Após a aquisição, a frota da Secretaria Municipal de Saúde passou a contar com onze veículos. Um microônibus, duas ambulâncias, duas vans e seis veículos de passeio permanecem em período integral a disposição da Unidade Sanitária Central e dos PSFs São Cristóvão e São Luiz.