Municipal 2008 – Bonsucesso vence e dispara na liderança

Seis partidas movimentaram a 4ª. rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Capinzal no último domingo, dia 07. O Bonsucesso venceu o São Cristóvão e assumiu a liderança isolada da competição nas duas categorias.No campo do Loteamento Parisotto jogaram Ipiranga e Alto Alegrense. Na preliminar, pela categoria aspirante, vitória do Ipiranga por 4 a 2. Na partida principal, mesmo desfalcado de cinco titulares, o Alto Alegrense conseguiu empatar com os anfitriões em 2 a 2.No Estádio da Colina, o Vasco da Gama recebeu o Hachmann, atual campeão do certame. O time da comunidade de Barro Preto venceu nas duas categorias: 8 a 0 no aspirante e 5 a 3 no titular.O confronto mais aguardado da rodada envolveu Bonsucesso e São Cristóvão, no campo de Lindemberg. O time anfitrião fez o dever de casa e também venceu nas duas categorias: 2 a 0 na categoria aspirante e 3 a 0 na titular. Adilson 2 e Fernando marcaram para o Bonsuça.Na categoria aspirante, o Bonsucesso lidera com 10 pontos, seguindo por Hachmann com 09, São Cristóvão e Ipiranga com 06, Alto Alegrense com 01 e o Vasco da Gama que ainda não pontuou. Entre os titulares, a liderança também é do time de Lindemberg com 12 pontos. Na seqüência aparecem: São Cristóvão com 09, Ipiranga com 05, Hachmann com 04, Alto Alegrense com 01 e Vasco com 00.A próxima rodada será disputada no fim de semana. No sábado, dia 13, Ipiranga e São Cristóvão jogam no campo do Loteamento Parisotto. No domingo, dia 14, na comunidade de Barro Preto, jogam Hachmann e Bonsucesso e no Distrito de Alto Alegre, o Alto Alegrense, recebe o lanterna Vasco.