TCE aprova contas de Capinzal

O Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina aprovou as contas do município de Capinzal referente ao exercício 2007. O julgamento foi realizado na sessão ordinária da terça-feira, dia 01, em Florianópolis.
          Agora, o parecer prévio do TCE, recomendando a aprovação, será remetido para a análise e a votação do Poder Legislativo. O prazo para que a documentação esteja de posse da Câmara de Vereadores é de três meses.
          O prefeito Nilvo Dorini afirmou que estava tranqüilo quanto ao julgamento das contas e que já esperava pela aprovação. "Nossos atos sempre foram transparentes e o parecer do Tribunal de Contas ratificou isso," enfatizou o administrador.
          Todas as prestações de contas relativas a gestão do prefeito Nilvo Dorini, no período de 2001 a 2007, foram aprovadas pelo TCE.