CMDCA inicia campanha Contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Na manhã de segunda-feira dia 11 de maio, no Ginásio do Loteamento Parizotto deu-se inicio a campanha alusiva ao dia 18 de maio que se comemora o Dia Nacional de Luta contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Compareceu na abertura da campanha o Prefeito Municipal Andevir Isganzella, o Secretário de Saúde Juarez Goronzi, o Presidente da Câmara de Vereadores Ênio J. Paggi além dos representantes da Secretaria da Educação, Diretoria da Assistência Social, Diretora e alunos da escola Vilson Pedro Kleinubing.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes – CMDCA de Capinzal na sua função de garantir e proteger os direitos da criança e adolescente seguirá com a programação nas escolas municipais e estaduais realizando diversas atividades com os alunos de forma lúdica para que possam identificar a violência e denunciar.

A programação contará com a apresentação do Gupo Teatral Reminiscências de Joaçaba/SC, com a peça intitulada “Flor e Ser”.

No dia 19 de maio, ás 9 horas será realizada a III Caminhada alusiva a Campanha que terá a concentração na Praça Pedro Lélis da Rocha seguindo pelas ruas centrais.