Obras de pavimentação na Rua Alcir Masson devem reiniciar ainda este mês.

O prefeito  de Capinzal Andevir Isganzella, o vice-prefeito Wilson Luiz Faria e  funcionários da prefeitura, juntamente com os engenheiros da Engevia Construtora e o engenheiro da AMMOC Denir Zulian, estiveram vistoriando as obras de pavimentação da Rua Alcir Masson.

A pavimentação asfáltica faz parte das obras de infraestrutura para o Loteamento Nova Capinzal.

Os engenheiros observaram as adequações que deverão ser feitas na tubulação e farão um estudo para decidir o valor do aditivo a ser acrescentado na obra devido desgaste sofrido na obra pelo tempo parado em motivo  de uma ação judicial que paralisou os trabalhos.

Para o  Prefeito Andevir Isganzella os acertos de hoje foram importantes no intuito de trazer a realidade o mais importante projeto de Habitação em Capinzal, e mais uma vez solicitou o empenho de todas as pessoas envolvidas no caso, destacando o comprometimento desta administração para a realização das obras afim de beneficiar as famílias que terão acesso à moradia digna.

A previsão é que as obras reiniciem entre 15 e 20 dias.