Administração Municipal visita obras em Lindemberg

NOVA UBS E NOVA ESCOLA PARA O INTERIOR DE CAPINZAL

A Administração Municipal visitou na última sexta-feira as obras da Unidade Básica de Saúde e da nova escola que estão sendo construídas na comunidade de Lindemberg. Em parceria com o Governo Federal as duas obras custarão aproximadamente R$ 1,5 milhões de reais e estão sendo executadas pela empresa do Grupo Andrade Construções.

Segundo o Prefeito Andevir Isganzella, a construção da UBS vai permitir que o município implante o ESF – Programa Estratégia de Saúde da Família no interior do município melhorando e muito o atendimento à população rural.

Andevir confirma que com a nova escola onde hoje funciona a Escola Carlos Jaime da Rocha, o prédio será adaptado e equipado para funcionar a creche Mundo Colorido que atualmente ocupa um imóvel emprestado. A nova Escola atenderá alunos das comunidades de Lindemberg, Capitel Santo Antônio, Barra do Pinheiro, Linha Divisa e Vidal Ramos.