Expovale Capinzal 2011 será lançada na Assembléia Legislativa de SC

A programação da Expovale Capinzal 2011 será apresentada oficialmente a Assembléia Legislativa de Santa Catarina (ALESC) na próxima semana.

A rainha Géssica Maschio e as princesas Danieli de Oliveira e Janaina Segafredo, acompanhadas pela primeira dama Sayonara Boaretto e pelo secretário Edson Cassiano, seguem na terça-feira, dia 04, para a capital no Estado a fim de divulgar o evento.

Na quarta-feira, dia 05, a maior feira multissetorial da região será apresentada na sede do Legislativo catarinense. O secretário Edson Cassiano, coordenador da comissão de divulgação, e a Rainha Géssica Maschio farão o uso da tribuna para expor as potencialidades de Capinzal e a programação oficial do expofeira.

A comitiva visitará ainda os gabinetes de todos os deputados apresentando o material oficial de divulgação. O agendamento da participação de Capinzal foi providenciado pelo gabinete do Deputado Romildo Titon.

Expovale

A Expovale Capinzal 2011 acontece entre os dias 08 e 16 de outubro, no Parque de Exposições Domingos Pellizzaro. Expofeira da Indústria, Comércio e Turismo, Feira do Gado Geral, oestino de Gaiola Cross, Troféu Destaque Econômico, Leilão de Elite da Raça Simental e Simbrasil com transmissão para todo o Brasil, Desafio Sul Brasileiro de Motocross e shows nacionais com Tchê Garotos, Armandinho e Victor e Leo estão entre as principais atrações.

O pacote com os passaportes para os dias 14, 15 e 16 de outubro está sendo comercializado no Centro Administrativo Municipal de Capinzal ao custo de R$ 45,00.