Capinzal antecipa pagamento do 13º salário

A Administração Municipal de Capinzal fará nesta quarta-feira, dia 15, o pagamento antecipado da metade do décimo terceiro salário para todos os servidores do quadro efetivo, inativos e pensionistas. Os valores serão depositados diretamente na conta de cada funcionário.

No geral, serão beneficiados 334 servidores. O valor que passa a circular na economia do Município é de R$ 216.659,14. Destes, R$ 196.928,34 são para o pagamento dos efetivos (estatutários) e o restante para os pensionistas e inativos.

Os servidores públicos contratados (ACTs) e os que ocupam cargos comissionados receberão o beneficio integralmente no mês de dezembro.

O Programa de Antecipação de 50% do 13º salário foi implantado ainda em 2001, no primeiro ano de gestão do ex-prefeito Nilvo Dorini e mantido pelo prefeito Leonir Boaretto.

Vale Alimentação

Na terça-feira, dia 07, a Administração Municipal também disponibilizou a todo o quadro de servidores o vale alimentação relativo ao mês de junho. O valor liberado totaliza R$ 108.971,23.