Escola Especial Vanda Meyer desenvolve Projeto Teatro Itinerante

A Escola Especial Vanda Meyer de Capinzal desenvolveu diversas atividades durante o mês de outubro para marcar a Semana da Criança. Ênfase para o Projeto Teatro Itinerante que percorreu algumas escolas da rede pública de Capinzal, Ouro e Campos Novos apresentando peças infantis.

Além de mostrar o talento e dom artístico de cada estudante, o projeto procurou integrar os alunos da Escola Especial com os das escolas das redes municipal e estadual de ensino.

As peças foram apresentadas nas escolas Viver e Conhecer, Mater Dolorum, Bernardo Moro Sobrinho e Dr. Vilson Pedro Kleinubing(Capinzal), André Rebouças(Distrito da Barra do Leão) e Raio de Sol(Ouro)

No dia 19 foi realizado um bailinho para marcar o encerramento da programação da Semana da Criança. Direção, coordenação e professores da Escola Especial Vanda Mayer agradecem a acolhida dos estabelecimentos de ensino que foram visitados.

A Escola Especial Vanda Meyer, mantida pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, atende a mais de uma centena de estudantes portadores de necessidades especiais.