Municipal de Futebol prossegue no fim de semana

Quatro jogos movimentam o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Capinzal neste domingo, dia 21. A sexta rodada – a primeira do returno – promete bons jogos e grandes torcidas.Na comunidade de Barro Preto, o Hachmann recepciona o Ipiranga do Loteamento Parisotto. A equipe interiorana, atual campeã da competição, vem de empate diante do Bonsucesso. O Ipiranga, bicampeão da Copa Capinzal, também vem de empate e precisa de vitória para continuar sonhando com a classificação para a próxima fase.O outro jogo será no Distrito de Alto Alegre. O Alto Alegrense encara o São Cristóvão precisando da vitória. O time, dirigido por Amarildo Camassola, terá o retorno de cinco titulares e vai para cima do adversário para tentar escapar da incômoda penúltima colocação. Para o São Cristóvão, atual vice-líder e detentor do melhor ataque da competição, o empate fora de casa não seria um mau resultado.A partida da categoria aspirante inicia às 13h45min e a do titular às 15h45min. O confronto entre Vasco da Gama e Bonsucesso também previsto para este domingo foi adiado a pedido das equipes. A média de gols no Municipal 2008 é superior a 04. Nas 26 partidas realizadas a rede balançou 106 vezes. Betinho do Ipiranga é o artilheiro do 05 gols. Adilson, do Bonsucesso, vem logo em seguida, com 04. Entre os aspirantes, Vagner do Alto Alegrense é o artilheiro com 06 gols convertidos.As informações atualizadas da competição estão disponíveis na pagina www.capinzal.sc.gov.br.