Dorini assina termos de fomento para repasse de recursos para a ACAP e Capinzal Futsal

Na manhã desta sexta-feira (26), o Prefeito Nilvo Dorini reforçou o compromisso da Administração Municipal com a comunidade ao receber os representantes da Associação Desportiva Capinzal, mantenedora do projeto Capinzal Futsal e da Associação dos Acadêmicos de Capinzal para tratar da celebração dos Termos de Fomento que garantem o repasse de recursos para a manutenção dessas duas importantes entidades para o desenvolvimento do nosso município.

Além dos representantes das entidades, o ato também contou com a presença da Secretária da Educação, Veranice Lovatel, do Superintendente da Fundação Municipal de Esportes Juliano Kloss, do Assessor Administrativo Hyago Padilha, do Assessor de Gabinete Vlademir Molin e de representantes da imprensa local.

Associação Desportiva Capinzal, entidade sem fins lucrativos responsável pelo Projeto “Capinzal Futsal”, irá receber um investimento de R$ 50 mil de Emendas Impositivas dos Vereadores Almir Gotardo, Dalva Dalcortivo, Rafael Tonial, Enio Paggi e Tiago de Oliveira Luz. Além desses recursos, a Entidade também receberá o valor de R$ 87 mil decorrentes de um Edital de Chamamento Público de responsabilidade da Fundação Municipal de Esportes.

Já a ACAP, que atua no auxílio e custeio do transporte dos acadêmicos do município de Capinzal, foi contemplada com um montante de R$ 119 mil em Emendas Impositivas dos Vereadores Almir Gotardo, Alexsandro de Vargas, Dalva Dalcortivo, Enio José Paggi, Gilmar Junior da Silveira, Jairo Hofmann, Rafael Tonial, Tiago de Oliveira Luz e Valmor de Vargas. Além desses recursos, a Entidade também receberá o valor de R$ 199 mil decorrentes de recursos próprios do Município de Capinzal.

Durante o ato, os representantes das entidades expressaram sua gratidão pelo importante apoio da Administração Municipal, destacando a importância desses recursos para o fortalecimento das ações voltadas ao desenvolvimento da comunidade Capinzalense.