Representantes do Banco Sicredi visitam Prefeito e ao Secretário de Administração e Finanças de Capinzal

Na manhã desta quinta-feira (11), o prefeito Nilvo Dorini e o Secretário de Administração e Finanças Ivair Lopes Rodrigues receberam a visita de representantes do Banco Sicredi, o Gerente Jonas André Torcatto, Gerente da agência e a Coordenadora Administrativa e Financeira Aline de Souza.

Durante o encontro, os representantes do banco expressaram interesse em colaborar com a Prefeitura na promoção de turmas de educação financeira para os servidores municipais.

Além disso, discutiram-se questões relacionadas à atuação social e econômica no município, ressaltando sua relevância e destacando o compromisso do Sicredi em estabelecer parcerias construtivas com a administração local.