Governador do Distrito LD8 visita Prefeito Nilvo Dorini em Capinzal

O prefeito Nilvo Dorini recebeu na manhã desta quinta-feira (11), a visita do governador do Distrito LD8, César Schwaz, acompanhado de sua esposa, Neiva, do Presidente do Lions Clube de Capinzal e Ouro Leandro Jacó Paza e demais membros da Diretoria.

A visita teve como objetivo fortalecer os laços entre o Lions Club e a administração municipal, além de discutir possíveis parcerias e ações em benefício da comunidade, além das atividades desenvolvidas pelo Lions Club, tanto localmente quanto em nível distrital e internacional, que possam contribuir para as iniciativas do município.

O prefeito Nilvo Dorini destacou a importância da parceria entre o Lions Club e a administração municipal, ressaltando as diversas ações realizadas em conjunto em prol da comunidade.

A visita do governador do Distrito LD8 reforça o compromisso mútuo de aproximar ainda mais o Lions Club e o município.