Vice-prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio assume o comando de Capinzal durante as férias do Prefeito Nilvo Dorini

Em virtude das férias do Prefeito Nilvo Dorini, a Vice-prefeita Noemia Bonamigo Pizamiglio assumiu na manhã desta segunda-feira (29) a gestão do Município de Capinzal.

Ao iniciar os trabalhos junto à Administração, Noemia reuniu os colaboradores do Centro Administrativo, e também contou com a presença do Vereador Gilmar da Silveira, de representantes das demais secretarias municipais e de membros da imprensa.

O período de férias do prefeito vai de 29 de janeiro a 17 de fevereiro, com retorno às atividades marcado para 19 de fevereiro.

Durante esse período, a vice-prefeita estará à frente, garantindo a continuidade dos serviços municipais.