Na noite de terça-feira (30), a Prefeita em Exercício Noemia Bonamigo Pizzamiglio participou da cerimônia de posse da nova Diretoria da CDL de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis, onde a empresária Elena de Souza Dalavechia foi empossada como presidente, sucedendo o empresário Edicarlos Poggere, para o biênio 2024/2026.

A cerimônia de posse aconteceu no Labarra Gastrobar, reunindo membros da diretoria e associados.

Durante a cerimônia, a prefeita em exercício Noemia parabenizou a CDL pelo importante papel desempenhado no município e colocou a administração municipal à disposição para colaborar no que for necessário.

Ela também desejou uma gestão bem-sucedida aos novos empossados, reforçando o compromisso com o desenvolvimento econômico e social do município.

Fotos: Capinzal FM