Obras do calçadão e ciclovia da Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito são finalizadas em Capinzal

A implantação do calçadão e da ciclovia na Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito entra na reta final.

Na quarta-feira (17) a empresa VIAPAVI, vencedora da licitação, aplicou a camada asfáltica definitiva no local. Nesta sexta-feira (19), o Prefeito Nilvo Dorini e o Secretário de Infraestrutura, Nadir Durli realizaram uma visita a Àrea de Lazer. No período vespertino, a empresa estará finalizando as obras com a execução da pintura.

A obra foi iniciada na segunda quinzena do mês de abril e exigiu investimentos na ordem de R$ 215 mil. Os recursos são provenientes do Orçamento Geral da União (OGU), canalizados pelo ex-deputado federal Valdir Colatto com a contrapartida da Administração Municipal de Capinzal.

O calçadão e a ciclovia estarão incrementando os atrativos para as pessoas que frequentam a Área de Lazer, sendo mais uma opção de recreação para todos os munícipes.