Município de Capinzal juntamente com entidades parceiras realiza "Semana de Cultura pela Paz"

Com o objetivo de proporcionar um espaço e momentos de reflexão com foco na temática de Cultura de Paz dentro das Políticas Públicas Integradas, estimulando o posicionamento crítico e o compartilhamento de experiências inovadoras com jovens, famílias e instituições.

O evento, de abrangência municipal, pretende contribuir para promover e articular políticas públicas de convivência e cultura de paz nas escolas, sociedade e movimentos socioculturais de Capinzal.

Nas palavras do Prefeito de Capinzal Andevir Isganzella, "Estamos trabalhando para resgatar a identidade cultural da nossa cidade, modificamos o carnaval, resgatamos o sete de setembro e agora daremos nova força a semana da paz que já existiu em Capinzal. Sabemos que ainda há muito a ser feito para construir um mundo mais harmonioso e que isso só será possível com o esforço conjunto de todos nós e com o resgate de valores que nossas famílias tanto desejam. Para atingir a paz é importante cultivar virtudes e trabalha por um uma Capinzal melhor".

A programação é ampla e é aberta a toda a comunidade.

Faça sua parte e participe!

Confira a programação: