Prefeita em exercício Noemia Bonamigo Pizzamiglio reúne-se com representantes do Consórcio Machadinho e da Associação Empresarial

Nesta terça-feira, dia 15, em seu segundo dia de efetivo trabalho a frente da Administração Municipal de Capinzal, a prefeita em exercício Noemia Bonamigo Pizzamiglio despachou com a equipe administrativa e recepcionou dirigentes de entidades representativas.

Noemia realizou reunião com a Secretária da Educação, Veranice Lovatel, com a Diretora de Ensino, Izolete Riqueti, com o Gerente do Consórcio Machadinho, Airton Morganti e os coordenadores de projetos socias – Luiz Paulo Mafiolette e Fabiano Danieli Provenzi. O encontro serviu para tratar do desenvolvimento de projetos conjuntos e de interesse da população capinzalense.

A prefeita em exercício também recebeu em seu gabinete o presidente da Associação Empresarial do Baixo Vale do Rio do Peixe (ACIRP) Camilo Cremonini, a Secretária Executiva Marcia da Rosa e o Consultor Comercial da FACISC, Diego Scott, onde foram debatidos assuntos de interesse da municipalidade.

Também na terça-feira Noemia participou de reunião com o Núcleo de Gastronomia da ACIRP. O encontro aconteceu no Restaurante Massa Fina. O assunto pautado foi o “I Festival Gastronômico do Município”.