Bonsucesso empata e mantêm-se na liderança do Municipal

Quatro jogos foram realizados no domingo, dia 14, pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Capinzal. No aspirante, o Hachmann venceu e assumiu a liderança de forma isolada e entre os titulares, o Bonsucesso empatou fora de casa e também se manteve na ponta da classificação.Um dos jogos da rodada foi disputado no Distrito de Alto Alegre. O Alto Alegrense recebeu o Vasco da Gama. Na preliminar, o time interiorano goleou por 5 a 1. Vagner(3), Luisinho e Camassola marcaram para o AA enquanto que Eduardo, cobrando falta, descontou para os visitantes. A partida principal terminou empatada em 2 a 2. Dilvo e Borba marcaram para o Alto Alegrense. Adriano e Braz igualaram o placar. A arbitragem foi de Tiago da Silva auxiliado Juliano Pino Gomes e Cleomar Maciel.O outro confronto envolvendo Hachmann e Bonsucesso de Lindemberg, no campo da comunidade de Barro Preto. Pela categoria aspirante, o Hachmann goleou por 4 a 0 e assumiu a liderança isolada da competição. Os gols foram convertidos por Borbulha(2) e Marcos(2). A partida principal terminou empatada em 1 a 1. Adilson de pênalti fez para o Bonsucesso e Givanildo, ainda no primeiro tempo, empatou para o time anfitrião. Jair da Silva apitou a partida auxiliado por Charles Luiz Peter e Jéferson da Silva.A partida entre Ipiranga e São Cristóvão programada para o sábado, dia 13, foi adiada em razão do mau tempo. A classificação atual da categoria aspirante é a seguinte: 1º. Hachmann – 12; 2º. Bonsucesso – 10; 3º. São Cristóvão e Ipiranga – 06; 5º. Alto Alegrense – 04 e 6º. Vasco da Gama – 00. Na categoria titular: 1º. Bonsucesso – 13; 2º. São Cristóvão – 09; 3º. Ipiranga e Hachmann – 05; 5º. Alto Alegrense – 02 e 6º. Vasco da Gama – 01.A próxima rodada está programada para domingo, dia 21. No distrito de Alto Alegre, o AA recebe o São Cristóvão e, em Barro Preto, o Hachmann terá Ipiranga. A preliminar inicia às 13h45min.