Professores da Educação Infantil de Capinzal recebem Capacitação

A Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes promoveu Encontro de Estudos de Educação Infantil com os profissionais de Creche e Pré-escolar. O tema do encontro, que aconteceu na sexta-feira (26) foi “As fases do Desenvolvimento Infantil”, e teve como palestrante a Professora da UNOESC e Mestre em Psicologia, Carmem Lúcia D’Agostini.

O objetivo do encontro foi estudar o desenvolvimento infantil para melhor compreender e contribuir para o desenvolvimento integral dos alunos, além de oferecer subsídios para tornar o atendimento profissional nas creches e pré-escolas do município de Capinzal com melhor qualidade.

O encontro aconteceu no Auditório da Escola Municipal Viver e Conhecer e contou com a participação de mais de cem profissionais que trabalham na área de educação infantil.