Noemia Bonamigo Pizzamiglio assume a Administração Municipal de Capinzal

Noemia permanecerá a frente do executivo capinzalense por 20 dias durante as férias do prefeito Nilvo Dorini.

A vice-prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio assumiu o comando da Administração Municipal de Capinzal na manhã desta segunda-feira, dia 14. A solenidade foi realizada no Centro Administrativo com a presença de secretários, diretores e servidores municipais, familiares e lideranças políticas.

Noemia agradeceu ao prefeito Nilvo pela confiança depositada em seu nome novamente e afirmou que dará continuidade as ações previamente planejadas para o período, entre elas, os preparativos para a programação dos 70 anos de emancipação político-administrativa de Capinzal.

A prefeita em exercício disse que dará atenção especial a professora Veranice Lovatel que está assumindo a Secretaria da Educação, Cultura e Esportes na preparação do início do ano letivo na rede municipal.

O prefeito Nilvo Dorini destacou que a parceria com a vice-prefeita é muito positiva e, por esse motivo, fica tranquilo em deixar o comando da prefeitura pelos próximos 20 dias.