Administração Municipal de Capinzal da posse ao Novo Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (CDU).

O Prefeito de Capinzal, no uso de suas atribuições legais e tendo por base as disposições da Lei nº 1.668, de 07 de dezembro de 1992, alterada pela Lei Complementar municipal nº 076, de 17 de março de 2004, e Lei nº 2.462, de 25 de junho de 2003, empossou na manhã desta terça feira, dia 06 de agosto, o Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano.

O Conselho tem entre seus objetivos debater a política pública de desenvolvimento urbano do município e acompanhar a implementação do Plano Diretor e a promoção do pleno desenvolvimento das funções sociais da cidade.“Para o Poder Público Municipal é uma honra muito grande dar posse ao Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano.

A cidade de Capinzal tem vários projetos estruturantes em curso, fortalecendo e criando novos vetores de crescimento. A participação social por meio do Conselho será superimportante para que o resultado seja a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos”, destacou o Prefeito Andevir.

Ficam nomeados os seguintes membros para comporem o Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (CDU):

I – representantes do Poder Executivo Municipal:

a) Francisco Dirceu de Araújo;

b) Naiara Faccin;

c) Rafael Edgar Tonial;

d) Gerson Valduga; e

e) Alexandre Roca Nascimento