Dorini autoriza a ampliação do quartel do Corpo de Bombeiros e melhorias para escolas municipais

Na manhã desta quinta-feira (07) ocorreu no gabinete do Prefeito Nilvo Dorini o ato de assinatura de três ordens de serviço.

A primeira autorizou a ampliação da sede do Corpo de Bombeiros no Bairro São Cristóvão. O projeto foi elaborado pela própria instituição e coube a Prefeitura licitar a obra. A ampliação será executada no antigo campo de areia localizado ao lado do quartel e terá investimento de R$ 173.774,57. A Construtora Civile LTDA, da cidade de Videira, executará o projeto.

O Corpo de Bombeiros foi representado pelo Sargento Cristian Aurélio, subcomandante.

Escolas

A segunda ordem prestigiou a Escola Municipal Vilson Pedro Kleinubing. Segundo Dorini, estas melhorias eram uma antiga reivindicação dos moradores do Loteamento Parizotto e da comunidade escolar. Nesta obra serão investidos R$ 79.981,00 para pintura interna e externa.

A terceira e última ordem do dia, foi relacionada a nova cobertura do espaço de recreação da Escola Municipal Ivo Silveira, a pedido da comunidade do Distrito de Alto Alegre. O investimento total será de R$ 114.999,99.