Secretaria da Agricultura recebe mais um trator para a patrulha agrícola

A patrulha agrícola mecanizada da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente de Capinzal recebeu mais um reforço importante na manhã desta quinta-feira, dia 05. Trata-se de um trator traçado, 75 cv, da marca LS Tractor, modelo 80 Plus, que será utilizado para atender as propriedades rurais do município.

O equipamento foi direcionado ao município através do Deputado Federal Osvaldo Mafra, por solicitação do vereador Bruno Michel Fávero. Os recursos são provenientes da Secretaria Especial da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (SEAD) do Governo Federal.

A entrega ocorreu na sede da FETAESC, em Florianópolis. O Secretário Sandro Toaldo e o vereador Bruno Michel participaram do ato. Um caminhão prancha do município foi deslocado até a Capital do Estado para buscar o trator.