Colegiado reúne-se para avaliar as ações da Administração Municipal relativas ao primeiro trimestre de 2018

O prefeito Nilvo Dorini e a vice-prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio coordenaram reunião com secretários e equipe de gestão para avaliar o desempenho da Administração Municipal nos primeiros meses de 2018. O encontro ocorreu no auditório da UNOESC, na terça-feira, dia 17.

Na reunião foram abordados assuntos como futuras obras e investimentos, celebração de convênios, definição de ações pontuais e atividades em todos os órgãos e departamentos municipais.

Como em outras oportunidades, também foi cobrado que todos sigam os princípios da legalidade e transparência. Que os recursos sejam sempre aplicados mediante as análises e em conformidade com as necessidades de todos.

Prefeito e vice enfatizaram a necessidade de todos os setores da administração estarem sempre atentos às pretensões da população e procurar oferecer sempre uma resposta condizente a estes anseios.