Motocicleta é adquirida pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Capinzal

A Administração Municipal de Capinzal, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, adquiriu com recursos próprios uma Moto Honda Bros 150cc.

O investimento é de R$ 10.900,00 que segundo o Secretário Renato Markus, se justificam porque o novo veículo dará maior agilidade nos serviços do trator de esteira, já que será utilizado pelo operador Valdir Tenuti para se deslocar até os locais onde estarão sendo realizados estes serviços.

O veículo foi entregue na manhã desta segunda-feira, (07-10), pela Moto Center de Joaçaba, empresa vencedora da licitação, ao Prefeito Andevir Isganzella e o Secretário Renato Markus.