Rodada do Municipal de Futebol teve média de quase 6 gols por partida

A rodada do domingo, dia 18, do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Capinzal foi marcada por muitos gols. A rede balançou 35 vezes nas seis partidas realizadas. Média de 5,8 gols por jogo.

Pela décima rodada, na comunidade de Barro Preto jogaram Hachmann e Alto Alegre. O time visitante venceu as duas partidas: 2 a 1 na categoria aspirante e 3 a 2 na categoria titular.

No Estádio Dr. Vilson Bordin, na preliminar, o Vasco B foi goleado por 7 a 2 pela ADROC e na partida principal o clássico entre Vasco A e São Cristóvão terminou empatado em 2 a 2.

Na comunidade de Vidal Ramos, em jogos adiados da oitava rodada, o União da Vila União goleou nas duas categorias: 7 a 1 nos aspirantes, diante do Vidal Ramos, e 7 a 1 nos titulares diante do Sampaio Correia.

Próxima rodada

A próxima rodada será disputada no domingo, dia 25.

Na Vila União jogam União e Colina nas duas categorias e no Estádio da Colina, na preliminar o Juventus enfrenta o Vidal Ramos pela categoria aspirante e o Vista Alegre recebe o Sampaio Correia na categoria titular.