Servidores municipais de Capinzal participam de capacitação

A Administração Municipal de Capinzal mantêm um programa permanente de capacitação e aperfeiçoamento do seu quadro funcional. Os servidores participam periodicamente de palestras e de seminários com o objetivo ampliar o seu conhecimento e melhorar ainda mais o atendimento a população.

Uma nova etapa de treinamentos será aplicada nesta semana. Na tarde desta quarta-feira, dia 21, no auditório da Escola Viver e Conhecer, todos os servidores da Secretaria da Educação, Cultura e Esportes participaram de uma palestra motivacional com o professor Edgar Schutz.

Nesta quinta-feira, dia 22, a partir das 08h, trabalho semelhante será desenvolvido com os servidores da Secretaria de Infraestrutura e com operadores de máquinas das patrulhas mantidas pela Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente.

Para os servidores das Secretarias da Administração e Finanças, Saúde e Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico, do setor administrativo da Secretaria da Agricultura e dos gabinetes do Prefeito e do Vice, a palestra acontece nesta quinta-feira, dia 22, a partir das 14h, no auditório da Escola Viver e Conhecer.

Em razão desta atividade, o atendimento ao público nesta quinta-feira, dia 22, no Centro Administrativo Municipal e nos demais órgãos abrangidos pela programação, será das 07h às 12h.