Administração de Capinzal investe na área do Varejo

A Administração Municipal de Capinzal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e em parceria com o SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial e as entidades AMPECO, ACIRP e CDL trazem a Capinzal o Programa SENAC Varejo.

Este programa consiste em proporcionar ao proprietário, gestor e colaborador do mercado varejista, a real possibilidade de aperfeiçoar suas práticas por meio de implantação de ferramentas de gestão aplicadas em seu negócio.

O Programa SENAC Varejo consiste em Workshops e Palestras na área de Gestão de Pessoas, Gestão Estratégica, Gestão de Marketing e Gestão Financeira. A Administração de Capinzal é parceira subsidiando parte dessa capacitação, para facilitar a adesão dos empresários neste programa de aperfeiçoamento.

No dia 28 terça-feira, iniciou o primeiro módulo com o tema: Gestão de Pessoas com o ministrante Professor Vinícius Furlaneto.

Para o Prefeito Andevir Isganzella, este é um momento ímpar para as empresas fazerem investimentos na área de gestão e negócios, pois é fundamental manter-se preparados com as mudanças que estão ocorrendo. “Mesmo com as dificuldades financeiras este é o momento de investirmos no comércio local, para que as empresas possam buscar melhorias e inovação para Capinzal” disse o prefeito.

Na quarta-feira dia 29, o Professor Vinicius Furlaneto palestrou para os colaboradores das empresas inscritas no workshop concluindo assim o primeiro modulo do tema Gestão de Pessoas. Em agosto inicia o segundo módulo de capacitação.