Famílias visitam suas futuras moradias no Nova Capinzal

No sábado (24) ocorreu mais uma etapa do desenvolvimento do Trabalho Técnico Social com as famílias beneficiadas no Loteamento Nova Capinzal, onde estão sendo construídas 162 unidades habitacionais. O encontro iniciou às 9 horas da manhã e foi coordenado pela equipe técnica da empresa Cury Consultoria que contou com a presença maciça dos beneficiados, do Prefeito Andevir Isganzella, do Secretário de Infraestrutura Rogério Biazotto e do Coordenador Administrativo Francisco Dirceu de Araújo.

O representante da empresa Celso Curioni ressalta: “A visita das famílias ao local das obras é uma injeção de ânimo, porque elas podem ver com seus próprios olhos como está o andamento das obras.

O Prefeito Andevir Isganzella, parabenizou a equipe técnica da empresa pelo trabalho que vem desenvolvendo com as famílias, bem como, parabenizou as famílias pela participação nas atividades, pois essa é uma forma de os futuros vizinhos irem se conhecendo e se socializando. Destacou ainda, o esforço que o seu governo fez e está fazendo para executar esse projeto e agradeceu o empenho da sua equipe. “Fizemos uma força-tarefa para salvar esse projeto. Por isso, estou muito satisfeito em ver que esse sonho está sendo realizado, nessa parceria do Município de Capinzal com o Governo Federal”, disse o prefeito.

A visita foi encerrada com um coffee break oferecido pela empresa Cury Consultoria aos participantes.