COMEMORAÇÃO DA SEMANA DA CRIANÇA NO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS – CECON de Capinzal

Só é possível ensinar uma criança a amar, amando-a.Johann GoetheO Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos tem por objetivo  a formação integral das crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social possibilitando o desenvolvimento das potencialidades artísticas, sociais e culturais, a formação da cidadania e o fortalecimento dos vínculos familiares e a proteção social.   Visando proporcionar atividades que envolvessem todas as crianças e adolescentes na semana de 6 a 10 de outubro, o Serviço de Convivência – CECON proporcionou aos educandos diversas atividades em comemoração ao dia das crianças, incluindo passeio ao CTG Herança Sagrada em Linha Sagrado – Ouro, atividades Lúdicas e entrega de doces com a colaboração da Pastoral da Juventude (PJ) da Paróquia, Brinquedos Infláveis fornecidos pela ABAG (Associação Beneficente Anjos da Guarda) e Visita a Brinquedoteca da UNOESC de Capinzal. As crianças que participam da AABB Comunidade, no local, receberam também presentes e lanche diferenciado.A coordenadora do CECON,  Ir. Nilce Masson enaltece o trabalho de toda a equipe e agradece a todos que de forma direta ou indireta colaboraram  proporcionando momentos de integração, aprendizagem, confraternização e lazer.