Apresentação do diagnóstico do Plano de Atendimento Socioeducativo

Aconteceu na tarde do dia 09 de outubro, na Sala de Reuniões da Casa do Cidadão a apresentação do diagnóstico e ações das políticas públicas setoriais do Plano Municipal de Atendimetno Socioeducativo, possibilitando que a elaboração do plano seja, de fato, participativa. O Plano Municipal de Atendimetno Socioeducativo é um instrumento que direciona a execução das medidas socioeducativas em meio aberto pelo poder público, baseado em princípios fundamentados no Sistema Nacional de Atendimento Socieducativo (SINASE). Se fizeram presentes representantes do poder executivo, legislativo e profissionais das políticas públicas como saúde, educação, cultura, esportes e assistência social, além da Comissão Intersetorial responsável pela elaboração do referido documento. Haverá no próximo mês audiência pública, com data a ser divulgada, para apresentação e aprovação do Plano pela população em geral e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.