Apresentada a Casa do Cidadão de Capinzal

Na manhã desta quinta feira, dia 31/07,  o Prefeito de Capinzal esteve com o Vice Prefeito Wilson Farias na “Casa do cidadão”  apresentando aos representantes de diversas entidades o trabalho que tem sido desenvolvido pela Administração Municipal desde janeiro de 2014 neste novo ambiente.

Na oportunidade foram mostrados os planos que a administração tem para o local onde futuramente estará recebendo outras demandas. "É a realização de um sonho, reunir num único local diversos serviços públicos com a qualidade no atendimento que a população merece", destacou o prefeito.

Quanto a funcionalidade da casa, só nos primeiros 6 meses de funcionamento a “casa do cidadão” fez aproximadamente 7 mil  atendimentos. É um espaço localizado na Rua XV de Novembro nº350, preparado para atender com qualidade e praticidade.

Informações Importantes:

Atendimento: Segunda a sexta