Polícia Militar de Capinzal recebe nova viatura.

Na tarde de sexta-feira, dia 11 de julho de 2014, a Prefeitura Municipal de Capinzal através do seu Prefeito Andevir Isganzella, entregou a Policia Militar de Capinzal uma nova viatura.O novo veiculo foi adquirido com recursos repassados do município de Capinzal à Policia Militar  através de um convênio destinado a Rádio Patrulha. De acordo com o Prefeito de Capinzal, o novo veículo servirá para reforçar a segurança dos capinzalenses, bem como oferecer ao departamento de polícia mais qualidade e rapidez  no trabalho e atendimento desenvolvido pelos policiais deste município. O Tenente Garcez foi quem recebeu a viatura e comemorou o incremento na frota de Capinzal e ressaltou a importância desta parceria com o município e sua relevância na prestação de serviços feita pela Companhia de Capinzal.