Realizada a abertura dos Jogos Escolares de Capinzal (JECAP) 2014

Nesta sexta feira, dia 11 de julho, no Ginásio de Esportes Dileto Bertaióli aconteceu a abertura do 2º JECAP (Jogos Escolares de Capinzal), realizado através da Fundação Municipal de Esportes de Capinzal e contou com a presença de lideranças políticas, professores, atletas, pais, alunos e apreciadores do esporte.Entre a programação de abertura, esteve o desfile das delegações, a apresentação da Banda Municipal, o acendimento da chama olímpica, o juramento dos atletas e uma partida amistosa de futsal masculino entre Capinzal e Piratuba.  O Prefeito de Capinzal, Andevir Isganzella, foi quem declarou aberto os jogos escolares e revelou estar muito feliz com o têm sido desenvolvido em Capinzal na área esportiva e da sua importância e colaboração com a comunidade, sobretudo na vida dos jovens.A Secretária de Educação, Cultura e Esportes de Capinzal, Seila Ribeiro destacou a importância deste evento, de suas modalidades e da amplitude que ele trouxe a prática esportiva escolar em capinzal. A Superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Capinzal, Cícero Antônio Souza Silva, agradeceu o público que prestigiou o evento, enalteceu toda sua equipe de trabalho e ressaltou a importância do incentivo ao esporte .