Novo Secretário de Administração e Finanças de Capinzal é nomeado

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 10, no Gabinete do prefeito de Capinzal Andevir Isganzella, a nomeação do novo secretário de Administração e Finanças de Capinzal.O cargo estava vago deste de dezembro de 2013, com a saída do Sr Marco Hachmann e neste  período foi ocupada de forma interina pelo coordenador administrativo Francisco Dirceu de Araújo.O novo secretário é o Sr. Orlando Tholl, nascido na cidade de Rio do Sul e residente em Capinzal desde o final de 2012.  Orlando é Contador, com formação em Técnicas Gerenciais e Custos, Desenvolvimento Gerencial, Matemática Financeira Aplicada, e possui ainda Especialização em Matemática. Professor de matemática por quase duas décadas, tem mais de trinta anos de atuação na área Custos industriais e larga experiência em empresas privadas, viajando por todo o Brasil e Europa, buscando novos negócios para as empresas que trabalhou.O novo Secretário foi apresentado a todos os funcionários da sede administrativa de Capinzal e em seguida foi feita uma reunião com os demais secretários para tratar dos futuros direcionamentos. Em breves palavras aos funcionários, o novo secretário destacou a satisfação em participar desta equipe, destacando que foi muito bem acolhido por esta cidade e que  veio para somar.O Prefeito de Capinzal, Andevir Isganzella, deu boas vindas ao novo Secretário, agradeceu ao Coordenador Administrativo Francisco Dirceu Araújo pelo tempo em que desempenhou esta função interinamente, destacou a importância deste cargo e falou um pouco do que espera e da contribuição que  este departamento, através do novo secretário, deve trazer a Administração Municipal de Capinzal.