Autoridades prestigiam a inauguração da Sulcredi na Cidade Alta

O prefeito de Capinzal Andevir Isganzella, o vice-prefeito Wilson Farias e demais integrantes da Administração Municipal prestigiaram na última sexta-feira (25) a inauguração de uma filial da Cooperativa Sulcredi em Capinzal. A nova unidade está situada no Acesso a Cidade Alta próxima a empresa BRF.

O presidente e o vice-presidente da Sulcredi Irineu Caetano Lovatel e Ademar Spironelo recepcionaram as autoridades e convidados que prestigiaram o evento onde diversos pronunciamentos aconteceram durante o ato inaugural. O presidente Lovatel destacou a história da cooperativa, falou das dificuldades enfrentadas e o apoio que recebeu dos associados e das autoridades. Demonstrando confiança, Lovatel acredita no crescimento do sistema e disse que a Sulcredi quer ser parceira no desenvolvimento do Município de Capinzal e região.

Após o corte da fita inaugural os presentes tiveram a oportunidade de visitar as instalações e obter maiores informações com a equipe da Sulcredi.

O prefeito Andevir parabenizou a iniciativa ressaltando que em seu plano de governo está previsto o incentivo para que instituições que atuam em diversos setores se instalem na Cidade Alta. Para o vice-prefeito Farias, a descentralização dos serviços bancários e outros contribuem para redução de trafego de veículos no centro da cidade, favorecendo a mobilidade urbana. Por isso, a Administração vai continuar sugerindo e incentivando para que outros órgãos se instalem na Cidade Alta para dar mais comodidade àquela população.