Equipe de governo participa de reunião com representantes da BRF

Na última quinta-feira, dia 20 de junho, o Prefeito de Capinzal Andevir Isganzella, esteve reunido com os responsáveis pelo setor de recursos humanos da empresa BRF.

O encontro aconteceu nas dependências da empresa e contou também com as presenças do Vice-prefeito Wilson Farias, Secretário de Desenvolvimento Econômico Alexandre Luiz Teixeira da Silva, Presidente da Associação Amigos de Capinzal Mauro Mauricio, os vereadores Kelvis Borges e Adriano Zocolli e de profissionais da área da saúde do município.

Nesta reunião foram tratados de vários assuntos, entre eles um possível convenio entre a empresa BRF, o INSS e a Prefeitura, visando a manutenção do Centro de Reabilitação que será construído no loteamento Lar Imóveis em Capinzal.

A intenção é montar um comitê gestor que devera gerenciar as questões relacionadas ao Centro de Reabilitação.

Na oportunidade também foi apresentado o vídeo institucional da Expovale aos representantes da BRF, com o intuito de propor uma parceria com a empresa.

Outro importante assunto tratado foi com relação à habitação que é uma necessidade muito grande também em nosso município. Foi acordado que a atual administração estará auxiliando a empresa em empreendimentos habitacionais, oferecendo a terraplenagem do terreno e outros incentivos para que juntos, possamos diminuir o déficit habitacional de Capinzal.

Por fim foi acordada uma recepção ao governador do estado em visita a ser agendada ao nosso município, ocasião em que mais uma vez será cobrada à construção do Anel Viário que deverá desviar o tráfego pesado do centro da cidade.

O Prefeito Andevir avaliou positivamente o encontro, destacando a importância do poder público trabalhar em parceria para o desenvolvimento do município.