Confira os feriados municipais de Capinzal em 2018

Está em vigor desde o dia 20 de outubro de 2017, o Decreto 138, que estabelece os feriados municipais para o corrente ano em Capinzal. De acordo com a legislação vigente no país, são quatro os feriados anuais que devem ter a data fixada pelo Município.

Capinzal fará feriado nos dias: 22 de janeiro, em homenagem ao Padroeiro São Paulo Apóstolo, antecipado do dia 25; 17 de fevereiro, alusivo ao aniversário de emancipação político-administrativa; 30 de março, Sexta-Feira da Paixão e 31 de maio, feriado religioso de Corpus Christi.

A antecipação do feriado do Dia do Padroeiro, do dia 25 para 22 de janeiro, foi definida com o apoio da Paróquia São Paulo Apóstolo. As principais entidades representativas do município – especialmente aquelas ligadas ao comércio e a indústria – contribuíram para a elaboração do calendário.