Escola Ivo Silveira promove o lançamento do Jornal Olhar Escolar

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, (13), o lançamento do Jornal "Olhar Escolar" da Escola Municipal Ivo Silveira do Alto Alegre. O evento contou com a presença de autoridades e da família escolar que aplaudiram a iniciativa.

O projeto foi idealizado na oficina de língua portuguesa em período de contra turno, coordenado pela professora Juliana Bazzi Peri.

A edição será bimestral e se reportará as ações do educandário e da comunidade, usando uma linguagem de fácil compreensão dos alunos. A Secretária de Educação, Cultura e Esporte de Capinzal, Seila Ribeiro parabenizou a iniciativa que serve de exemplo a outras escolas de nosso município.

A equipe gestora da escola, não mede esforços para concretizar os projetos idealizados pelos profissionais do educandário.