Acontece neste sábado a 2ª etapa dos Jogos Escolares de Capinzal (JECAP)

A Fundação Municipal de Esportes de Capinzal está desenvolvendo a segunda etapa do 1º JECAP (Jogos Escolares de Capinzal), que iniciou em maio deste ano e segue até o mês de novembro.

Na primeira etapa foi disputado o Handebol e neste sábado, dia 15 de junho,  a partir das 13 horas, acontece no Centro Educacional Prefeito Celso Farina, as disputas na modalidade de Xadrez. Os jogos estarão divididos nas categorias, sub 8, sub 11, sub 15 e sub 17.

Aproximadamente 170 alunos de 13 escolas participam dos jogos.

As etapas do JECAP serão realizadas mensalmente, no mês de julho Futsal, agosto Atletismo, setembro Basquetebol, outubro Tênis de Mesa e novembro Voleibol.

Escolas Participantes:

E.E.B. São Cristóvão, E.E.B. Belisário Pena, E.M. Belisário Pena, CEI (Centro Educacional Inovação), CECOM, E.M. Ivo Silveira, E.M. Dr. Vilson Pedro kleinubing. E. Carlos Drumond de Andrade, E.M. Ernesto Hachmann. E.M. Viver e Conhecer, E.M. Bernardo Moro Sobrinho, E.M. Carlos Jaime da Rocha, E.B. Mater Dolorum.