Transporte coletivo Urbano para os moradores do Loteamento Novo Horizonte

As famílias que residem no Loteamento Novo Horizonte passam a contar a partir desta quarta-feira, dia 04, com o serviço do transporte coletivo urbano de passageiros. A Administração Municipal de Capinzal, atendendo ao pedido da Associação de Moradores, ofertará este serviço diariamente a população.

O primeiro ônibus saíra do Loteamento Novo Horizonte às 06h50min seguindo em direção ao terminal rodoviário central. O retorno acontece às 11h35min. Ao meio dia o mesmo ônibus trará as pessoas ao centro da cidade, retornando às 18h10min. O custo da passagem será o mesmo que já vem sendo praticado nos demais itinerários: R$ 1,30.

De acordo com o Secretário da Infraestrutura, Volmar Betiolo este serviço beneficiará todas as pessoas que residem no Loteamento Novo Horizonte. “Todos os trabalhadores e estudantes terão a condição de se deslocar ao centro da cidade com facilidade, segurança e a um custo bem acessível” afirmou o secretário. De acordo com Betiolo, os horários são provisórios e sofrerão ajustes conforme a necessidade e a demanda existe.

O sistema de transporte coletivo urbano é gerenciado pela Administração Municipal de Capinzal. Mensalmente são transportados uma média de 46 mil passageiros.