Secretaria entrega notebooks a estabelecimentos de ensino da rede municipal

A Secretaria Municipal da Educação promoveu na manhã desta quarta-feira, dia 05, uma reunião com a coordenação das creches, dos centros municipais de educação infantil e com a direção das escolas da rede municipal de ensino de Capinzal.

No encontro, o Secretário Marcio da Silva e a Diretora de Ensino, Rosangela Scheuerman repassaram orientações importantes sobre a Gripe A, em especial, as medidas preventivas que devem ser adotadas diariamente nos estabelecimentos de ensino para evitar a propagação da doença.

Os diretores também foram informados sobre a Olimpíada Estudantil de Capinzal, a participação de cada educandário na programação da Semana da Pátria e sobre cursos de capacitação que serão oferecidos pela Secretaria neste mês.

No final do encontro, o secretário Marcio da Silva repassou ao representante de cada estabelecimento um moderno notebook. Os equipamentos foram adquiridos com recursos do FUNDEB e irão auxiliar o corpo docente de cada educandário na execução das atividades diárias.

No total, foram repassados 8 notebooks.