Sistema de iluminação pública da Rua João Tonini está sendo revitalizado

A Administração Municipal de Capinzal está revitalizando o sistema de iluminação pública da Rua João Tonini, no Loteamento Colina. O trabalho iniciou na sexta-feira, dia 30, e deverá ser concluído nos próximos dias.

A revitalização consiste na substituição total de todos os suportes metálicos, reatores, luminárias e de outros itens em 17 pontos daquela via. As lâmpadas de vapor de sódio de 70 watts serão substituídas por lâmpadas de 400 watts. A obra está sendo executada pela Eletropneus Ouro, empresa vencedora do processo licitatório. A municipalidade está investindo R$ 22.743,96 nesta obra.

A Rua João Tonini é a principal via de acesso ao Loteamento Colina. A revitalização do sistema de iluminação beneficiará centenas de pessoas que utilizam o trecho para diariamente se deslocar ao trabalho ou ao estudo.