Release sexta-feira

Diretoria de Comunicação Social

Release 13/01/2012

AGENDA

O Prefeito Leonir Boaretto prestigia nesta noite a posse da nova diretoria da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Carnes e Derivados de Santa Catarina(FETIAESC), em Florianópolis. No domingo participa do Encontro da Família Boaretto em Curitiba(PR).

OBRAS

Será assinada na próxima terça-feira a ordem de serviço para a construção do Centro de Múltiplo Uso no Loteamento Santa Maria. O empreendimento será construído ao lado da capela e terá 750 metros quadrados divididos em dois pavimentos. A primeira etapa da obra custará aos cofres públicos aproximadamente R$ 400 mil. A assinatura da ordem de serviço está prevista para as 19h30min.

ADMINISTRAÇÃO

A Secretaria da Administração, Finanças e Planejamento conclui nesta sexta feiras diversos projetos de interesse da população. Na próxima segunda-feira, o Prefeito Leonir Boaretto protocolará oficio sugerindo a convocação de sessão extraordinária do legislativo para a analise e votação destas matérias.

SELETIVO

Serão aplicadas neste sábado, a partir das 09h, na Escola Municipal Viver e conhecer, as provas do processo seletivo da Administração Municipal de Capinzal. As avaliações serão compostas por 30 questões nas disciplinas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, conhecimentos de informática e conhecimentos específicos.

Duzentos e trinta e cinco candidatos disputam as vagas oferecidas para os setores da educação, Desenvolvimento Social e Esportes. Os candidatos devem estar no local com pelo menos 30 minutos de antecedência portando documento de idade e o cartão de inscrição.

SÃO CRISTÓVÃO

Inicia hoje a aplicação da grama leivada no campo do Bairro São Cristóvão. A Secretaria da Infraestrutura investiu cerca de R$ 30 mil na aquisição da grama e na preparação do terreno.

PATRULHA AGRÍCOLA

A patrulha agrícola mecanizada da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente realiza serviço de silagem em propriedades da Fazenda Santo Antônio.

FEIRA

Hoje à tarde, a partir das 13h30min, tem Feira de Produtos Coloniais no largo da Área de Lazer, enfrente a Unidade Sanitária Central. A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente apóia esta iniciativa.

MUNICIPAL

Começa no domingo a fase semifinal do Campeonato Municipal de Futebol. No Estádio da Colina Melancólica jogam Vasco da Gama e Hachmann de Barro Preto nas categorias aspirante e titular e na comunidade de Lindenberg, jogam São Cristóvão e Juventude de Linha Gramado pela categoria aspirante e AGN e Ipiranga do Loteamento Parizotto pela categoria titular. A preliminar inicia às 14h45min.